FILHA ÚNICA

48
Olá meninas!!

Mais uma vez vim pedir desculpas pelo meu sumiço ,mas como vocês viram na postagem anterior , eu ainda estou me recuperando de uma crise de gastrite que me deixou hospitalizada ,mas já estou me recuperando bem , e logo estarei ótima. Então lindinhas , eu não tive como fazer uma unha muito elaborada, e opitei pela filha única , que é simples porém bem charmosa.








Prometo a vocês que no próximo post trarei algo diferente viu meninas.Dessa vez foi só para não passar em branco, mas mesmo assim espero que tenham gostado.

Beijinhos

48 comentários:

marya disse... [Responder Comentário]

Que lindjas Ameii Grace! Beijocas

passa lá no meu blog (;

http://reino-kawaii.blogspot.com.br/

Ariane C. disse... [Responder Comentário]

Que charme, adorei ;D
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Jullya Enrique disse... [Responder Comentário]

Amor adorei a unha amor voce já segue o meu blog?
se nao segue lá

A Beleza é o Nosso Vício disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Jaqueline disse... [Responder Comentário]

Que charme =) adoreii.. bjs
Esmaltices da Jaque
**
Sorteio Esmaltes Blant

Antonia disse... [Responder Comentário]

Ui, que loosho! Dois OPI!!! Amei-os, essa filha única ficou um charme!
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Que charme essa filha única hein! Linda mani...
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Nana Pinho disse... [Responder Comentário]

que chamosa essa nail!
linda demais!
q bom q ja esta melhor!
espero q se recupere logo e fique 100%


=*

Unknown disse... [Responder Comentário]

oi, adorei o esmalte cinza, lindo!
Beijos
www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Flor ficou uma graça...
fico feliz q estaja melhor.
bjos
http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/
:d

vidrocolorido disse... [Responder Comentário]

Eu gostei das cores escolhidas, o lacinho lindo que vc colocou... Melhoras da sua crise.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada meu amores pelos votos de melhoras. Adoro vocês! Beijinhos

Blog da Reh disse... [Responder Comentário]

Cores lindas, adorei a combinação!
Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

Beeeeijooos

re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu gostei muito flor!
adorei o detalhezinho com o 'laço' também!
ficou show!
tomara que tu fique 100% logo :]
mil beijos
http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

Aléxia R. disse... [Responder Comentário]

Olá !!! Primeira vez que visito seu blog e simplesmente amei ele ! Parabéns mesmo ! Vi que você é super atenciosa com suas leitoras e sempre explica o que elas querem saber ! Vou te acompanhar sempre ! Se puder retribuir a visita e nos seguir , seria uma SUPER-MEGA-HONRA!
http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/
Obg pela atenção ! BEIJOS E SUCESSO COM O BLOG !

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Que chique, adorei! Ficou linda a unha! Esse lacinho de strass vc montou ou ele já veio assim??
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Sempre Esmaltadas disse... [Responder Comentário]

Que lindas suas unhas ,e seu blog é maravilhosoooo !
Muito sucesso, e boa semana
Beijos
http://sempresmaltadas.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Esse lacinho ficou uma fofura, super delicadinho, adorei!
Essa semana também estou de filha única, tô apaixonada, é um jeito de ficar com as unhas decoradas em poluição visual, rs!!

Vem participar do primeiro sorteio lá no blog.
http://www.jujubarock.com.br/2012/11/primeiro-sorteio-do-jujuba-rock.html

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder Comentário]

Linda as unhas,adorei a filha unica ficou fofa
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Rosana Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Olá =)
Que lindos esmalte você escolheu para nos mostrar, achei que as cores combinaram super bem e que suas unhas ficaram maravilhosas!
Desejo-lhe as rápidas melhoras =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Alessandra Ferreira Maldonado disse... [Responder Comentário]

Amei a combinação das cores... este lacinho ficou uma gracinha!!!
Melhoras para vc!
Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Valquiria Novaes florzinha eu montei o lacinho com dois strass de coração e um de bolinha preta.

Beijinhos

Mariana disse... [Responder Comentário]

Que linda a unha flor, eu também estou com laços na minha unha mas, a diferença é que eles são feitos de esmalte e estão em todas as unhas...
Beijos

Moda Passo a Passo

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação de cores!
O anelar diferente ficou um charme!
bjks e excelente semana! ♥♥

elisandra drehmer disse... [Responder Comentário]

ficou super fofo o lacinho!!

Pequenas Fashionistas disse... [Responder Comentário]

Adorei, ficou Divo! :) Gostei do blog.

Beijos,
pequenas-fashionistas.blogspot.com

Delas disse... [Responder Comentário]

Grace muitosss fofo...
adorei amiga :t

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

O rosinha do laço deu um up na cor beige adorei
Lindas unhas
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Paulinha disse... [Responder Comentário]

bom dia... vim conhecer seu cantinho e adorei... lindas decoracoes.... eh ja estou te seguindo hehehe... melhoras e tudo de bom.. http://ornague.blogspot.com.br/

Blog da Reh disse... [Responder Comentário]

eu amei este detalhe, sério! heheh
Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima semana!

re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Danielle Ferreira disse... [Responder Comentário]

Ficaram lindas, gostei mt *-*
Melhoras flor

Beijos ;*
http://dannymakes.blogspot.com.br/

Jéssica Helena disse... [Responder Comentário]

Que fofa essa unha ! Muito linda ! Beijos

modaemvoga.com

Marina disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindo, uma graça!

Melhoras pra você, come bastante batata que faz bem pra gastrite ;D

Ótima semana, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Patrycia Cunha disse... [Responder Comentário]

Oi marla querida, td bom? espero que sim.

Tem selinho pra vc la, tah? bjus
Paty
www.purpleplace.blogspot.com

thalita disse... [Responder Comentário]

Oi Marla!
Adoro a combinação de rosa e cinza! Fica lindo juntos e não tão obvíos!
Boa semana. Beijos!
http://www.terapiafeminina.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Arrasou, amei!
Beijos :*
Nos olhos de quem viu

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que bom que já está melhor !
Que a cada melhore mais e mais em nome de Jesus !
Amei as unhas, arrasou... a filha única perfeita :)

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei, as cores combinaram demais, aff, amei, estou apaionada!!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada meninas!!

Beijinhos

Raiana Grandal disse... [Responder Comentário]

que unha mais lindaaaa! vou copiar quando estiver sem ideia :p
beijoo
http://nailstyles.wordpress.com

Lívia Darcadia disse... [Responder Comentário]

Ameeiii a filha única!! bjs
li-darcadia.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oii liinda.. :D
Arrasou nas unhas floor.. ameeeeeeiii.. *---*
Meu sooonho ter esmalte O.P.I.. Liindas cores..
Bjoos.. Joyce

siça ramos disse... [Responder Comentário]

aodrei esse esmaltes/ a filha unica

ficou um charme

beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/

RoseBoxBlog disse... [Responder Comentário]

adorei sua combinaçã!
gostei do lacinho!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Déiia disse... [Responder Comentário]

Que unhas lindas, adorei.
Beijos linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que unha mais diva!
www.analogicbea.blogspot.com

Rosana Silva disse... [Responder Comentário]

Olá Marla, tudo bem?
Vim aqui retribuir sua visitinha no meu cantinho, e já encontrei um blog mega ultra lindo, me apaixonei por tudo viu, parabéns !
Já virei seguidora, claro!
Agora, essas unhas estão lindas, maravilhosas, amei a combinação do cinza com o rosa, nunca pensei nessa combinação, mas olha, me surpreendi com o resultado viu.
Mega fofo !
Deixo um convite pra você participar de um quadro lá no blog, que se chama Unhas da Leitora, onde você me envia um foto de uma esmaltação preferida, se quiser participar será um prazer viu !
Beijocas e melhoras ( li seu depoimento sobre a gastrite... também sofro do mesmo mal...)
E um excelente final de semana prolongadíssimo !

www.rosanaquality.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o lacinho deu um toque fofo!
Beijos
http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t